Imprimir

Fafram participa da Agrishow 2013

AddThis Social Bookmark Button

Entre as instituições de ensino que participam da Feira, a Fafram é a única que esteve desde a 1ª edição da Feira de Tecnologia


Na semana passada, a Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram) – instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava – marcou presença na 20ª edição da Agrishow, realizada em Ribeirão Preto. Entre as instituições de ensino que participam da Feira, a Fafram é a única que esteve desde a primeira edição da Feira de Tecnologia, realizada em 1993.

O estande da faculdade – que foi organizado pelo Departamento de Marketing da FE – mostrou a história da entidade, os cursos e os projetos de pesquisa e extensão oferecidos pela instituição, em parceria com como o inPEv, ANDEF, SONDATERRA e a METRIA.

“A participação da Fafram, através da apresentação de projetos sociais, foi muito importante, tendo em vista o cenário atual do Agronegócio e a pela experiência proporcionada aos nossos alunos por participar de uma feira desse porte”, avaliou o presidente da FE, o agrônomo Paulo César da Luz Leão, que esteve no evento, juntamente com demais diretores da instituição mantenedora.

Durante a Agrishow, o estande da faculdade recebeu cerca 8,5 mil visitantes. “Passaram pelo local pessoas interessadas em conhecer melhor os nossos cursos, e registrar o momento junto aos implementos agrícolas que ficaram em exposição, fornecedores e possíveis parceiros”, disse o diretor da Fafram, Márcio Pereira.

O diretor agradeceu à diretoria da FE pelo total apoio aos projetos desenvolvidos pela Fafram. “Sem este apoio incondicional, seria impossível desenvolvê-los e beneficiar tantas pessoas”, concluiu Pereira.

Informações
A equipe da Fafram realizou dois tipos de cadastros durante a 20ª Agrishow: o primeiro foi de pessoas interessadas em receber informações da faculdade sobre vestibulares, cursos de pós-graduação, workshops, etc.; o segundo reúne informações sobre ex-alunos da instituição de ensino.

O ex-aluno Luis André Fortunato foi um destes ex-alunos que passaram pelo estande da faculdade. “Gostei de rever a diretoria e os professores da Fafram. A participação nestes eventos sempre foi muito importante, pois a Agrishow expõe a faculdade para o Brasil, pois foi desta forma que conheci a instituição de ensino. A faculdade está ao lado de grandes instituições financeiras e de grandes marcas agrícolas”, afirmou.

Fotos da Feira

Veja Também

Prev Next