Imprimir

Encontro de Ex-alunos da FAFRAM renúne 150 pessoas

AddThis Social Bookmark Button

Participaram do evento concluintes dos cursos de Agronomia, Direito, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação

A Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram) - instituição de Ensino Superior, mantida pela Fundação Educacional de Ituverava - promoveu no último sábado, 6 de julho, o 6° Encontro de Ex-Alunos. Participaram do evento, realizado no Campus II da FE (Sítio das Acácias), cerca de 150 pessoas, que concluíram os cursos de Agronomia, Direito, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.

Os participantes fizeram o plantio da árvore que simboliza o 6° Encontro de Ex-Alunos. Também foi servido um churrasco com música ao vivo.

O diretor Márcio Pereira, fala sobre o evento, realizado a cada dois anos. "Participam os ex-alunos de todos os cursos e turmas. Esses encontros são importantes porque através deles a instituição de ensino tem a oportunidade de analisar a situação de seus estudantes no mercado de trabalho", afirma.

"Também é importante para que os profissionais troquem experiência com os atuais alunos e discutam as exigências do mercado de trabalho. Dessa forma, a Fafram identifica quais são os pontos fortes e fracos de cada curso. Assim, a instituição consegue melhorar sempre", diz.

Ainda segundo Pereira, é também uma grande confraternização. "É uma ótima oportunidade de reencontro para os ex-alunos e para os profissionais da Fafram", destaca o diretor.

Aprovação
"É indescritível a sensação de poder participar do evento, e rever os amigos e professores, pessoas que foram muito importantes na minha vida acadêmica".

Antônio Sérgio Meorin, ex-aluno do curso de Direito
"O reencontro é muito bom, pois revemos os amigos e ainda trocamos experiências. É emocionante voltar à instituição, inclusive, porque a minha turma, a 14ª a de Agronomia, foi a primeira a estudar neste campus, portanto, é um lugar muito especial para todos nós”.

Anderson Pereira, ex-aluno do curso de Agronomia
“Considero a Fafram uma das melhores instituições de ensino do país e sempre deu todo o respaldo que necessitei durante a minha vida acadêmica. Ter participado do Encontro de Ex-Alunos estreitou ainda mais o laço afetivo que tenho com a instituição".

Adriano César Vieira Chicone, ex-aluno do curso de Medicina Veterinária

“O encontro é importante para rever os amigos da faculdade. Muitas dessas amizades, feitas através da Fafram, permanecerão para a vida toda”.

Carlos Ito, ex-aluno do curso de Sistemas de Informação

Veja Também

Prev Next