Imprimir

Formaturas de Agronomia e Veterinária serão dia 7

AddThis Social Bookmark Button

banner-formatura-agro-vetEstão previstas para o dia 7 de julho, as solenidades de formaturas da 50ª turma de Engenharia Agronômica e da 15ª turma de Medicina Veterinária, da Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava. As colações de grau serão no Núcleo Cultural “Dra. Paulo Borges de Oliveira”, Salão Social da Apae, às 19h30.

O paraninfo da 50ª turma de Agronomia, que recebeu o nome de “Professora Anice Garcia”, é o professor José Antônio de Souza Rossato Júnior; o patrono é o diretor-executivo da Fundação Educacional de Ituverava, Roberto Inácio Barbosa, e padrinho o deputado federal e secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.

Pela manhã do dia 7, às 10h, os 52 formandos em Engenharia Agronômica farão o plantio da árvore da turma e descerrarão a placa dos formandos. Às 19h, foi realizada a Celebração da Palavra, seguida pela Colação de Grau.

MEDICINA VETERINÁRIA

A 15ª turma de Medicina Veterinária “Professor Rafael Paranhos de Mendonça”, tem como paraninfa a professora Elzylene Lega Palazzo; o patrono é o diretor-executivo da Fundação Educacional de Ituverava, Roberto Inácio Barbosa, e padrinho o professor Daniel Paulino Júnior.

Os 21 formandos do curso de Medicina Veterinária realizarão o plantio da árvore da turma e descerrarão a placa dos formandos às 10h30, do dia 7. Às 19h, será realizada a Celebração da Palavra, seguida pela Colação de Grau.

De acordo com o diretor da Fafram, Márcio Pereira, a instituição mais uma vez coloca no mercado profissionais altamente qualificados. “É mais uma missão cumprida pela Fafram, instituição que busca sempre formar profissionais para atuar com competência nos mais diversos segmentos do mercado”, afirma.

“Agronomia e Medicina Veterinária são duas áreas que estão em constante crescimento, e tenho certeza que os formandos se darão muito bem no mercado de trabalho”, completa odiretor Márcio Pereira.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next