Imprimir

1º Encontro técnico sobre algodão é transferido para o dia 8 de maio

AddThis Social Bookmark Button

Devido às chuvas do final de semana, o 1º Encontro Técnico da Cultura do Algodão – que deveria acontecer no dia 2 de maio – foi adiado para a próxima terça-feira, dia 8, a partir das 14h, no Sítio das Acácias (onde funciona a Faculdade Dr. Francisco Maeda).

“O Dia de Campo sobre algodão foi dividido em “estações” espalhadas pelo campus da faculdade e devido às chuvas ocorridas no final de semana, não foi possível montar a estrutura para receber o público participante. Por isso, achamos melhor transferir o evento para garantir a qualidade”, explicou o secretário da APPA, Alexander dos Santos.

Segundo a entidade, o Encontro segue a mesma programação.

A abertura será às 14h, pelo presidente da APPA, o produtor Ronaldo Spirlandelli de Oliveira, e pelo diretor da Fafram, Márcio Pereira.

Estações
De acordo com programação oficial divulgada pela entidade, estandes em diferentes pontos do Sítio das Acácias.

No primeiro, a APPA, a Fafram e o Instituto Agronômico de Campinas darão informações sobre o manejo da cultura. No segundo, técnicos da Monsanto farão demonstração de novos cultivares. Demonstrações também acontecerão no terceiro estande, pelos técnicos da Bayer. No quarto e último, a empresa FMC montará um portifólio, mostrando a verticalização do Algodão.

No encerramento, haverá churrasco de onfraternização, no antigo Bar Kais, às margens da represa Dr. Paulo Borges de Oliveira/Joaquim de Menezes.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next