Imprimir

SEGUNDA CHAMADA PARA RENOVAÇÃO DO REQUERIMENTO DE BOLSA

AddThis Social Bookmark Button

ATENÇÃO ALUNO BOLSISTA
SEGUNDA CHAMADA PARA RENOVAÇÃO DO REQUERIMENTO DE BOLSA

A Fundação Educacional de Ituverava comunica ao aluno bolsista que perdeu o prazo para entrega do requerimento de bolsa na primeira chamada, que poderá fazê-lo de 16 a 20 de Outubro. (Segunda a Sexta-feira)

Desta forma, o requerimento deverá ser entregue somente na secretaria administrativa da FE no Campus I para Vânia ou Verusca, das 08:00 h às 17:00 h munido de cópias dos seguintes documentos:

  • Imposto de Renda (Exercício 2016) do requerente e do grupo familiar (quem declarar);
  • Holerite ou carteira de trabalho de todos do grupo familiar;
  • Se for profissional autônomo – Declaração de comprovação de renda;
  • Contas de água, luz e telefone (residencial / celular) todas do mês anterior;
  • Financiamento (casa, veículo, bancário);
  • Outros comprovantes de despesas que comprometam a renda do grupo familiar, como atestados de doença que acometam membros da família e etc.
  • O requerimento deve ser assinado pelo aluno (quando maior) ou pelo responsável

O não cumprimento da entrega do requerimento no prazo estipulado implica no cancelamento imediato e permanente da Bolsa de Estudo.

Veja Também

Prev Next