Imprimir

Formatura da 48ª turma de Agronomia e da 13ª turma de Medicina Veterinária

AddThis Social Bookmark Button

As colações de graus foram realizadas no Campus II da FE (Sítio das Acácias)

Foram realizadas na sexta-feira, dia 3 de julho, as solenidades de formaturas da 48ª turma de Engenharia Agronômica e 13ª de Medicina Veterinária, da Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava. As colações de grau foram realizadas no Campus II da FE (Sítio das Acácias), às 9h e às 19h30, respectivamente.

O paraninfo da 48ª turma de Agronomia foi o professor Lister Fernandes Bernardes; patronesse a professora Letícia Ane Sizuki Nociti, e padrinho o professor José Antônio de Souza Rossato Júnior.

No sábado, dia 4, às 10h, os 52 novos agrônomos fizeram o plantio da árvore da turma e descerraram a placa dos formandos. Às 19h, foi realizada a Celebração da Palavra, seguida pela Colação de Grau.

Medicina veterinária

A 13ª turma de Medicina Veterinária teve como paraninfa a professora Elzylene Lega Palazzo; a patronesse foi a professora Deborah Penteado Martins Dias e madrinha a professora Eliana D’Áuria.

Os 21 formandos do curso de Medicina Veterinária realizaram o plantio da árvore da turma e descerraram a placa dos formandos às 8h. Em seguida, às 9h, participaram da Colação de Grau.

Segundo o diretor da Fafram, Márcio Pereira, a instituição mais uma vez coloca no mercado profissionais qualificados. “É mais uma missão cumprida pela Fafram, instituição que busca sempre formar profissionais para que possam atuar com competência, nos mais diversos segmentos do mercado”, afirma, em entrevista à Tribuna de Ituverava.

“Agronomia e Medicina Veterinária são duas áreas que estão em constante crescimento, e tenho certeza que os formandos se darão muito bem no mercado de trabalho”, completa o diretor.

Veja Também

Prev Next