Imprimir

FAFRAM realiza 7° Encontro de Ex-Alunos

AddThis Social Bookmark Button

O evento realizado no Campus II da FE (Sítio das Acácias) reuniu cerca de 250 pessoas

No sábado, 4 de julho, a Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram) - Instituição de Ensino Superior mantida pela Fundação Educacional de Ituverava – promoveu o 7° Encontro de Ex-Alunos. O tradicional evento foi realizado no Campus II da FE (Sítio das Acácias) e contou com a participação de cerca de 250 graduados nos cursos de Agronomia, Direito, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.

O objetivo foi reunir profissionais que já passaram pela Instituição educacional, em uma grande confraternização, quando foi servido churrasco, com música ao vivo. Os participantes também fizeram o plantio da árvore que simboliza o 7° Encontro de Ex-Alunos.

O diretor da Fafram, Márcio Pereira falou sobre o encontro e a satisfação em encontrar velhos amigos. “Tivemos a grata satisfação de receber ex-alunos, que estão ocupando cargos importantes em empresas nacionais e multinacionais, e outros proprietários de empresas de consultoria prestando serviços para grandes grupos. O evento é importante para a Instituição, pois é o momento de rever nossos ex-alunos e saber sobre a vida profissional de cada um, permitindo também a obtenção de informações sobre a importância do curso para o sucesso de sua vida profissional”, destaca.

Qualidade de ensino
Ainda segundo ele, o encontro também é uma possibilidade dos ex-alunos opinarem sobre o que pode ser melhorado na grade curricular de cada curso, para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino. ”Os dados coletados serão analisados pela CPA (Comissão Própria de Avaliação) da nossa Instituição, e fará parte do relatório anual de auto-avaliação da Fafram, que é encaminhado aos coordenadores de cada curso e aos dirigentes da FEI”, ressalta Márcio.

Veja Também

Prev Next