Imprimir

FAFRAM realiza nesta semana solenidades de colação de grau

AddThis Social Bookmark Button

A Faculdade Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, realiza nesta semana, as solenidades de formatura dos cursos de Agronomia, Direito, Medicina Veterinária e Sistemas de Informações.

As colações de graus serão no Núcleo Cultural “Dr. Paulo Borges de Oliveira”, Salão Social da Apae, a partir das 19h30. No dia 17 de dezembro recebem diplomas os formandos dos cursos de Direito e Sistemas de Informação. Neste mesmo dia às 10h e às 10h30, os alunos plantarão as árvores de cada turma.

Para o dia 18, estão programadas as formaturas dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, que farão o plantio das árvores às 10h e às 10h30, respectivamente.

O diretor da Fafram, Márcio Pereira, fala sobre a importância deste momento. “Para a instituição de ensino, é um grande orgulho, pois são novos profissionais que se formaram e ingressarão no mercado de trabalho, com muita competência.

Tenho certeza que foram anos de muito aprendizado, e por isso parabenizo a todos pela importante conquista”, cumprimenta o diretor.

Turmas que Receberão Diplomas

Turma de Direito
A 8ª turma de Direito, que receberá o nome de “Professora Roberta dos Santos Pereira de Carvalho”, formará 89 alunos. A paraninfa será a professora Giovana Estela Vaz dos Santos; o patrono o professor Fabrício de Souza Garcia, e padrinho o professor André Luis Jardini Barbosa.

Sistemas de Informação
Receberão diplomas pela 11ª turma do curso de Sistemas de Informação, 21 alunos, e a turma receberá o nome “Acadêmica Maísa Aparecida dos Santos Brandão Ferreira”. O paraninfo será o professor Carlos Eduardo Formigoni; patrono o professor Adriano de Jesus Holanda, e madrinha a professora Maria Teresa Galdiano Pimenta Costa.

Agronomia
Serão 39 formandos pela 49ª turma do curso de Agronomia, que receberá o nome de “Professor René Porfírio Camponez do Brasil”. O paraninfo da turma será o professor Sílvio de Paula Mello; patrono o presidente da Fundação Educacional de Ituverava, César Luiz Mendonça; e padrinho o professor José Antônio de Souza Rossato Júnior.

Medicina Veterinária
A 14ª turma de Medicina Veterinária “Professor Maico Henrique Barbosa dos Santos”, que formará 43 alunos, terá como paraninfa a professora Deborah Penteado Martins Dias; o patrono será o presidente da FE, César Luiz Mendonça, e madrinha a professora Elzylene Lega Palazzo.

Veja Também

Prev Next