Imprimir

Dia de Campo de Soja é realizado na Fafram

AddThis Social Bookmark Button

O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre alunos e produtores de Ituverava e região

banner-dia-de-campo-2020A Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram) sediou na última quinta-feira, 20 de fevereiro, o Dia de Campo de Soja. O evento foi promovido pela AgroMais (Empresa Júnior) em parceria com as empresas Dedeagro, Bayer, Biosoja e TMG, com apoio da Fundação Educacional de Ituverava e Fafram.

O evento que reuniu cerca de 100 pessoas, entre alunos e produtores de Ituverava e região, teve como objetivos proporcionar conhecimentos técnicos aos participantes, a oportunidade de adquirirem experiência e promover maior interação entre alunos, empresas e produtores.

“A intenção é mostrar o resultado do manejo na cultura da soja, com o portfolio de produtos (químico, foliares e adjuvantes) e os cultivares testados”, afirma a professora do curso de Agronomia da Fafram, Priscila Sawasaki Iamaguti.

Desafio

O Dia de Campo de Soja, segundo a docente, é sempre um novo desafio para os integrantes da Empresa Júnior, em relação a quesitos como organização, interação e compromisso.

“Cada um de nós desempenha uma função e tem cargo e atribuições. Para os participantes, é uma ótima oportunidade para adquirir conhecimentos técnicos, trocar experiências, ampliar e melhorar o networking”, observa a professora Priscila Sawasaki Iamaguti.

Feedback

“Foi uma oportunidade muito importante para o crescimento profissional e pessoal dos alunos, pois estimula a nossa maturidade para ingressar no mercado de trabalho e alcançar os nossos objetivos profissionais. Sei que esse dia vai refletir de forma positiva na minha carreira, por isso, estou muito satisfeito em estar tendo a chance de participar desse evento”, destaca Lucas Castro.

“Faz três anos que sou aluna da Fafram e participo do Dia de Campo desde então. Todas as edições têm sido muito proveitosas, pois nos permite aprimorar conhecimentos, conhecer novas pessoas, trocar experiências e ampliar o nosso networking, uma ferramenta importante para ingressar no mercado de trabalho. Com certeza, a experiência que adquirimos através de eventos como esse, fará a diferença em nosso currículo”, disse Sabrina Cristina Barroso Tavares.

Veja Também

Prev Next